Logo da Prefeitura Municipal de Paulistana  de Paulistana

Secretaria Municipal de Administração

SMA
Secretaria

GESTOR(A)

3

Departamentos

1

Servidor

Contatos
Telefone
(89) 99458-6221
Endereço
Avenida Marechal Deodoro, Centro
Sobre

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


– Orientação normativas de controle técnico dos sistemas administrativos de pessoal, material, patrimônio e de serviços.

– ⁠Gestão dos subsistemas de registro e controle pessoal, recrutamento, seleção e desenvolvimento.

– ⁠Correção administrativa, regime disciplinar, direitos e deveres do pessoal do município.

– ⁠Recebimento, guarda, distribuição e controle de material permanente e de consumo.

– ⁠Suprimento de bens e serviços.

– ⁠Executar planos e projetos de modernização de administração, desenvolvimento organizacional e informática aplicada à administração pública.

– ⁠Elaborar folha de pagamento de pessoal e emitir contra-cheques.

– ⁠Coordenar aplicação de políticas de pessoal e da remuneração do funcionalismo.

– ⁠Planejar e executar, planos e programas de desenvolvimento de recursos humanos, da capacitação, reciclagem e qualificação de pessoal.

– ⁠Exercer a função de normatização de procedimentos e controle direto da legalidade dos atos da administração.

– ⁠Prestar apoio ao Prefeito Municipal na execução direta de gestão, coordenação e decisão quanto as atividades, projetos e programas promovidos pelo município.

– ⁠Promover a articulação direta do executivo aos demais poderes municipais, especialmente com a Câmara Municipal de Vereadores.

– ⁠Exercer a coordenação das atividades governamentais concernentes aos aspectos políticos, cívicos e de representação municipal, estadual, regional e nacional.

– ⁠Coordenar e executar o processo de comunicação social e de elaboração e publicação dos atos do Governo e da imprensa oficial.


Secretaria Municipal

Departamentos

3

Ouvidoria

publica


A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação direta entre o cidadão e a administração pública, destinado a receber, analisar e encaminhar manifestações da população para os setores responsáveis.

Nossa missão é promover a participação cidadã, melhorar a qualidade dos serviços públicos e fortalecer a transparência e responsabilidade da gestão municipal.

LGPD

publica

Informações do departamento não disponíveis.

e-SIC

publica


O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) é um canal de comunicação direta entre o cidadão e a administração pública, destinado a qualquer pessoa que deseja solicitar informações públicas da prefeitura, como gastos, projetos, contratos e ações administrativas.

Ele garante o direito de acesso à informação previsto na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), promovendo transparência e controle social.

Equipe

1

Djennifer de Sousa Clementino Brito

Ouvidor Municipal

Avalie esta página(Portal)