Ir para o conteúdo
Atualizado em 12/02/2025

Ouvidoria

Secretaria Municipal de Saúde

Telefone:

89 99402-1561
E-mail:
Atendimento:
7:30 às 13:30
Endereço:
Centro

Documentos Necessários:

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a administração pública ou uma organização e seus cidadãos ou usuários, com o objetivo de receber, analisar e encaminhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Ela atua como uma instância de mediação e controle social, garantindo a transparência e a melhoria dos serviços prestados.

Funções da Ouvidoria:

  • Receber reclamações: Ouvir as queixas e críticas de cidadãos sobre serviços públicos ou privados.
  • Encaminhar demandas: Direcionar as questões para os órgãos ou setores responsáveis para que sejam resolvidas.
  • Propor melhorias: Sugerir ações ou mudanças para melhorar os serviços.
  • Garantir transparência: Monitorar o andamento das questões recebidas e assegurar que o processo seja transparente.
  • Oferecer feedback: Informar ao cidadão sobre as soluções encontradas ou o status das suas demandas.
Já solicitou um serviço? digite o protocolo abaixo.
Acessar um dos serviços relacionados.
Relacionados a Secretaria de Saúde.
Ir para o conteúdo