Terça-Feira, 24 de outubro de 2017 Nossa história

UÉLIO JOSÉ DE SOUSA

semeprefeituradepaulistana@gmail.com

07:30h às 13:30h

Descrição: Órgão incumbido pela fixação, execução e supervisão direta e indireta da política educacional, cidadania e conservação do patrimônio público relacionado à educação, bem como pelo controle e distribuição de merenda escolar.

Secretaria Municipal de Administração

AURISTELA DE SOUSA RODRIGUES

ppaulistana.adm@hotmail.com

07:30h às 13:30h

Descrição: Órgão incumbido de executar as atividades administrativas, patrimoniais e o controle de pessoal, inclusive as licitações e atos administrativos.

Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente

ISABEL CRISTINA OLIVEIRA RAMOS CAVALCANTI

Rua Coelho Rodrigues, 69, Centro

smspaulistana-pi@hotmail.com

07:30h às 13:30h

Descrição: Órgão responsável pela politica de saúde, desenvolvendo programas de ação preventiva na área de vigilância sanitária, ambiental e epidemiológica, de atividade médica, odontológica e da política municipal de saúde e meio ambiente.

Secretaria Municipal de Assistência Social c Trabalho

RAIMUNDA ANA COELHO DE MELO

smastpaulistana@hotmail.com

07:30h às 13:30h

Descrição: Órgão responsável pela coordenação c apoio às ações e programas que possibilitem a melhoria das condições de vida e promoção do bem estar social dos munícipes e inclusão no mercado de trabalho.

Secretaria Municipal de Governo, Planejamento e Finanças

DOMICIANA BUENOS AIRES CAVALCANTI

ppaulistana.nfse@hotmail.com

07:30h às 13:30h

Descrição: Órgão responsável pelo planejamento, gestão financeira do Município, devendo executar e coordenar os serviços de elaboração do orçamento, funções de Tesouraria e Contabilidade Geral do Município, bem como promover e coordenar a arrecadação municipal de tributos e demais receitas próprias.

Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Inspeção Animal

FRANCISCO RENATO DE CARVALHO

sec.agriculturapaulistanapi36@hotmail.com

07:30h às 13:30h

Descrição: Órgão responsável pela política agrícola e pecuária do municipio, abrangendo a produção, comercialização, abastecimento, armazenamento e serviços veterinários.

Sccretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

MOACY ALLEXY VILANOVA E SILVA

sec.muniosp2017@hotmail.com

07:30h às 13:30h

Descrição: Órgão responsável pela execução de obras publicas da fiscalização com o poder de polícia em construções e logradouros urbanos, na execução de serviços de limpeza publica, conservação de estradas, projetos e orçamentos e demais serviços públicos municipais

Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer, Turismo e Juventude

DAVI FEITOSA DE LIMA

falta@email.com

07:30h às 13:30h

Descrição: Órgão responsável pela promoção de atividades culturais, artísticas, esportivas, de lazer voltadas para municipalidade, bem como o incentivo ao Turismo desenvolvendo as potencialidades do Município, como fonte de renda a ser explorada, e, ainda o estímulo ã Juventude, desenvolvendo ações integradas na busca de oportunidades para os jovens em geral.