SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Campanha de Vacinação contra a Influenza (Gripe)

Saúde - 24 de Março de 2020 - 17:43:29

Calendário de vacinação contra a Influenza (Gripe)

...

A Secretaria de Saúde Paulistana/PI, através da Coordenação de Imunização, informa que iniciará a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.
A campanha se dará por grupos prioritários, seguindo estratégia do Ministério da Saúde, portanto estarão sendo vacinados os profissionais de saúde e os idosos (pessoas com 60 anos e mais), com o seguinte cronograma:

🔵ZONA URBANA – FUNCIONARÁ DAS 08 AS 17 HORAS
✔️QUARTA-FEIRA 25/03 – Serão vacinados os usuários que fazem parte da ESF ARAPIRACA na UBS do Bairro Arapiraca;
✔️QUINTA-FEIRA 26/03 – Serão vacinados os usuários que fazem parte da ESF CAIO COELHO, na Unidade Escolar Vaz da Silveira;
✔️SEXTA-FEIRA 27/03 – Serão vacinados os usuários que fazem parte da ESF LAGOA, na quadra da Lagoa
✔️SEGUNDA-FEIRA 30/03, serão vacinados os usuários que fazem parte da ESF SÃO FRANCISCO, na Unidade Escolar Caio Coelho
✔️TERÇA-FEIRA 31/03 – serão vacinados os usuários que fazem parte da ESF TRIANGULO, na Quadra do CEEP Lucinete Santana da Silva.

🔵ZONA RURAL - FUNCIONARÁ TAMBÉM DAS 08 AS 17 HORAS
✔️QUARTA-FEIRA 01/04 - serão vacinados os usuários que fazem parte da ESF AROEIRA, na Unidade Escolar Serafim Ferreira Né e na Unidade Euzébio André de Carvalho no BARRO VERMELHO
✔️QUINTA-FEIRA 02/04 - serão vacinados os usuários que fazem parte da ESF CARAIBEIRA, na Unidade Escolar Josino Gomes Ferreira em BATER MARÉ; Unidade Escolar Florentino Martiniano Pereira no SÃO MARTINS e Unidade Escolar José Rodrigues em CARAIBEIRA.
✔️SEXTA-FEIRA 03/04 - serão vacinados os usuários que fazem parte da ESF ITAIZINHO – na Unidade Escolar Antônio José Cruz e no Mercado.
✔️SEGUNDA-FEIRA – 06/04 - serão vacinados os usuários que fazem parte da ESF SERRA VERMELHA, NA Unidade Escolar Raimunda Teonila de Macedo, e na Unidade Escolar Elias Raimundo de Lima.
✔️TERÇA-FEIRA 07/04 - serão vacinados os usuários que fazem parte da ESF TIGRE na Unidade Escolar Hildebrando Jorge Rodrigues.

https://www.instagram.com/p/B-HRYrwBXfs/?igshid=it60bevytd44