Postado em 8 de Abril de 2016 às 19:58 Autor: Fábio Nascimento Fonte: FN Notícias

Prefeito Didiu entrega nos próximos dias a nova sede da Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação funcionará em um prédio totalmente novo

O Prefeito de Paulistana (PI), Gilberto José de Melo, DIDIU, (PSB) entrega nos próximos dias a nova sede da Secretaria Municipal de Educação de Paulistana. O prédio continua no mesmo local na Avenida Marechal Deodoro no Centro da cidade, porem, foi praticamente todo reconstruído, inclusive com a ampliação da estrutura física.

A secretaria agora conta com um moderno auditório, novas salas e novos banheiros inclusive alguns adaptados para cadeirantes e garagem dentre outras novidades.

Em visita a obra na ultima quarta-feira (06), o prefeito Didiu Melo disse que ao receber a prefeitura em 2013 encontrou o prédio da Secretaria uma verdadeira bagunça sem a mínima condição dos funcionários desenvolverem seus trabalhos, a partir de então, fez uma nova licitação e agora está concluindo essa obra maravilhosa valorizando o Centro da cidade de Paulistana. Didiu disse ainda que está dando a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade entregando uma nova e moderna sede da Secretaria de Educação, com um veiculo novo que foi entregue há 06 meses para a referida secretaria. A reconstrução do prédio está em fase de conclusão e será entregue nos próximos dias para a inauguração.