Postado em 4 de Abril de 2016 às 17:40 Autor: Maciel Sousa

Prefeitura Investindo: Povoado Tigre em obras

A quadra do povoado está sendo totalmente reformada; Mercado agora será o Serv. de Convivência

Prefeitura Investindo: Povoado Tigre em obras

O Prefeito de Paulistana Gilberto José de Melo (o "Didiu") esteve visitando neste sábado (02/04/2016) diversas obras no interior do município. No povoado Tigre, o gestor visitou a reforma completa da quadra poliesportiva, a reforma e reconstituição do mercado público que agora será utilizado pelo Serviço de Convivência e pelo programa Mais Educação e também visitou a escola municipal Hildebrando Jorge Rodrigues que recentemente passou por uma restauração completa, incluindo os banheiros, que receberam cerâmica e foram recuperados.

Didiu Melo falou a nossa reportagem que fica muito feliz por estar desempenhando um excelente trabalho em sua gestão. São investimentos em todas as áreas, tanto na saúde como na educação, na cultura, no esporte, no lazer, na agricultura familiar, na assistência social, entre outros. O prefeito disse que fica honrado de poder andar com a cabeça erguida e ser recebido com carinho e alegria por onde passa.