Postado em 7 de Abril de 2016 às 08:49 Autor: Fábio Nascimento Fonte: FN Notícias

PAULISTANA: Obras do Cemitério Público Municipal da cidade avançam; Saiba Mais!

Prefeitura Municipal de Paulistana está construindo novo cemitério na cidade

PAULISTANA: Obras do Cemitério Público Municipal da cidade avançam; Saiba Mais!

O prefeito de Paulistana Gilberto José de Melo, “Didiu” está executando com recursos próprios da prefeitura municipal de Paulistana (PI), as obras de construção do novo Cemitério Publico Municipal que avançam e já se encontra totalmente murado e com construção em andamento de duas alas, onde ficaram disponibilizados dois lotes para sepultamento.

O novo cemitério terá 18.000 m² de área e está sendo construído na margem da rodovia PI-459 há 02 km da cidade de Paulistana.

Nesta quarta-feira dia 06 de Abril, o prefeito Didiu Melo esteve visitando a obra e disse que esta ação vai atender uma grande necessidade que existia há anos na cidade de Paulistana, haja vista que o Cemitério antigo encontra-se totalmente ocupado.

Além da colocação do piso de bloquetes, também está sendo construído um espaço no centro do Cemitério para manifestações religiosas, onde também será feito um cruzeiro. Os dois lotes a serem disponibilizados inicialmente prevê o sepultamento de 284 corpos, sendo que uma das alas será destinada especificamente para o sepultamento de corpos infantis.