Postado em 6 de Junho de 2016 às 11:04 Autor: Maciel Sousa Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeitura inaugura três importantes obras no município de Paulistana

Foram inauguradas duas Quadras Poliesportivas e o novo prédio da SEME

Prefeitura inaugura três importantes obras no município de Paulistana

A Prefeitura Municipal de Paulistana inaugurou na sexta-feira (27/05/2016) duas importantes obras. A primeira delas foi o novo prédio da Secretaria Municipal de Educação que foi totalmente reformado e ampliado, dando maior conforto e qualidade ao desenvolvimento das atividades da SEME. O prédio fica localizado na Avenida Marechal Deodoro.

No mesmo dia também foi inaugurada a Quadra Poliesportiva Antônio Ananias de Sousa no Povoado Batemaré. O momento contou com enorme participação popular. A Quadra foi construída com recursos próprios e oferecerá maior comodidade para as práticas desportivas e de lazer naquele povoado. Estiveram participando da inauguração o Prefeito Gilberto José de Melo ("Didiu"), a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Raimunda Melo, o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer, Turismo e Juventude Davi Feitosa, o Secretário de Educação Uélio José, demais secretários da gestão, os vereadores Daniel de Alberto (que fez a indicação da quadra), Hélio Sousa, Marta Coelho, Elias de Liberato, Agnaldo e Chico do Barro Vermelho, líderes comunitários e familiares do homenageado (Antônio Ananias de Sousa). Após a cerimônia de inauguração, houve uma partida amistosa de futsal entre Batemaré e São Martinho e na sequência festa dançante com artistas da região.

A Prefeitura Municipal de Paulistana inaugurou na noite deste sábado (04/06/2016) a Quadra Poliesportiva Cândido Carmo de Sousa no Assentamento Cachoeira. A obra foi executada com recursos próprios do município e teve a indicação do Vereador Agnaldo. Estiveram participando da solenidade de inauguração o Prefeito Gilberto José de Melo ("Didiu"), a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social Raimunda Melo, o Secretário de Esportes Davi Feitosa, o Secretário de Educação Uélio José, o Secretário de Agricultura Renato Carvalho, a Secretária de Finanças Domiciana Cavalcante, o Controlador Geral Iltemar, o Presidente da Câmara de Vereadores Elias de Liberato, os vereadores Agnaldo, Daniel de Alberto, Hélio Sousa e Chico do Barro Vermelho, os líderes políticos Osvaldo da Abelha Branca, Damião e Carlos de Liberato, familiares do homenageado, além de centenas de populares. Após a cerimônia de inauguração, houve uma partida amistosa de futsal entre Assentamento e Cachoeira e na sequência festa dançante com Juvenildo dos Teclados. A Quadra oferecerá maior comodidade para as práticas desportivas e de lazer naquele Assentamento. E o trabalho continua, pois no dia 18 de Junho será a vez da Quadra da comunidade São Martinho ser inaugurada.