Postado em 10 de Maio de 2016 às 17:02 Autor: Maciel Sousa Fonte: Paulistana Web TV

PAULISTANA: Prefeitura reforma Posto de Saúde e Mercado Público no Povoado Serra Vermelha

A Prefeitura Municipal de Paulistana reformou a UBS e o Mercado Público no Povoado Serra Vermelha

A Prefeitura Municipal de Paulistana continua trabalhando por melhorias em todo o município. No Povoado Serra Vermelha foram reformados o Mercado Público e a Unidade Básica de Saúde Valter Cavalcante Amorim.

O Mercado Público teve o gradeado restaurado, o telhado foi trocado, o piso foi recuperado, instalação de rede elétrica e instalação de caixa d'água, melhorando assim o espaço para os usuários do mercado naquela localidade.

Já a UBS Valter Cavalcante Amorim teve o seu muro ampliado (era muito baixo), foi instalado o forro em todo o prédio, foi criada a sala da enfermeira, a sala do médico ganhou ar-condicionado, foram retiradas diversas infiltrações e a parte externa da UBS ganhou iluminação visando maior segurança.